HOME

segunda-feira, 8 de março de 2010

Santuário Nacional lança canal especial na Internet para Semana Santa

O Santuário Nacional lança nesse final de semana, um canal especial na internet da Semana Santa.
A ferramenta tem como objetivo informar os cristãos e devotos de Nossa Senhora Aparecida de todo o mundo sobre a programação desse período tão importante para os católicos.
No canal é possível ter acesso também às reflexões, fotos, trajeto da procissão ao Morro do Cruzeiro e até visualizar fotos das estações da Via Sacra.
Todo o projeto é baseado nas obras do artista plástico Cláudio Pastro, que estão nos painéis de azulejo das paredes do Santuário Nacional.
As redes sociais utilizadas pelo Santuário Nacional Youtube, Orkut e Twitter também trarão ao internauta informações atualizadas sobre os momentos específicos do tríduo pascal.
“Nosso objetivo foi de, mais uma vez, oferecer àqueles que não podem vir ao Santuário Nacional a oportunidade de acompanhar pela internet esse período tão importante que é a Semana Santa. Ainda através do hot site o devoto que pretende vir ao Santuário Nacional poderá programar sua visita e fazer suas orações”, mencionou o Prefeito de Igreja, Padre Rodrigo Arnoso.
O endereço do hot site é WWW.santuarionacional.com/semanasanta.
Anualmente o site do Santuário Nacional WWW.santuarionacional.com é visitado por mais de 9 milhões de pessoas, número próximo à quantidade de visitantes que passam pela Casa da Mãe Aparecida anualmente.


Flávia Gabriela/ Assessoria de Imprensa

27 comentários:

  1. padre ervaldo ha sua bençaom tenhom 11 anos he sempre assisto o seu programa junto da minha vo maria lucia he eu mariana fonseca veloso silva eu moro heim sao paulo minha vo heim uberaba mais ela esta sempre ha qui com migo e com meu pai andre luiz padre manda um abraço para nossa familia heim uberabe pra minha tia alexandra pro meu tio altamir pros meus primos e primas e principalmente meu vo arlei !! um abraço pra o senhor e para bianca ....

    ResponderExcluir
  2. padre manda sua bencão p mim e minha familia p familia pereira e mendez tenorio sou devoto me chamo luciene sou do interior estado de sao paulo de clementina um grande abraço um dia irei ai a casa da mãe APARECIDA ...

    ResponderExcluir
  3. padre evaldo seu programa esta otimo!!eu breno e minha familia assistimos o programa todo diaaqui em juruaia-mg.eu tenho 16 anos e sou devoto de nossa senhora ,na minha familia ja tivemos muitas bençaos,e continuamos a ter pois ela eh nossa mae!eu pesso a bençao do senhor e mando um abraço pro senhor e pra bianca!!o programa esta otimo

    ResponderExcluir
  4. Padre Evaldo...
    Já tentei mandar imail de todas as maneira, nunca cosigui, sera que agora deu certo? hoje so vou enviar para vc uma advinhação. Quantos anos tem o sol? nem um porque ele nasce e morre todos os dias. Um grande abraça de sua ouvinte de todos os dias. Ana maria orleti bachetti, de linhares ES.

    ResponderExcluir
  5. padre evaldo deveria ter mais espricação como passar email para voces parece que nossos email não são rec ebidos aparecida bragante de curitiba

    ResponderExcluir
  6. padre Evaldo meu nome e vanilce queria pedir uma bençao para meus filhos erica lucas evelin mayara kauã e meu esposo valnei padre manda uma abraço para meus irmaos que estao na cidade de apiai e estao precisando de uma bençao pois perdemos nossa mae a pouco tempo

    ResponderExcluir
  7. Padre Ecaldo pesso bença para minha familia e que muitos anos de felicidades pois amanha é meu aniversário (1 de julho) a minha vó assiste seu programa todos so dias :D
    Giovanna de paula
    Boituva - sp
    Bjs fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. descupe-me eu errei é Evaldo
    Giovanna
    boituva-sp

    ResponderExcluir
  9. Em primeiro lugar parabens pelo programa esse é nota mil,,Padre Evaldo e Bianca Voces foram escolhidos por Nossa Senhora para apresentarem esse pragrama voces são ótimos,,,Padre eu tenho um sonho, gostaria que o Padre me ajudase a realiza-lo,,,no dia 18 de agosto de 2010 faço 51 anos que fui consagrado com o batismo ai na basilica nova (18-08-1959) e gostaria de poder levar a imagem de Nossa Senhora até ao altar ao final da missa,,,por favor Padre me ajude a realizar esse sonho>>>>José Roberto Pianura --Carapicuiba SP--pianuras@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pe, Evaldo ,é uma alegria imensa saber que pode entrar em minha casa todo os dias. Comentei com uma amiga que a t.v Aparecida prende nos em sua progração,é uma benção .Mas padre ,na verdade ,gostaria que mandasse um abraço, pra minha avó Ubelina ela é sua fá ,Ela fêz no dia 05. 95anos .Ela é uma graça , fala com o senhor como se estivesse ouvindo. Sou sua netamis velha dos 44.com bastante bisnétos e visnétos. um abraço , SUELI ,TAUBATÉ .

    ResponderExcluir
  11. PADRE EVALDO,PEÇO A SUA BENÇA PRA TODA MINHA FAMILIA E EM ESPECIAL A MINHA MÂE QUE E DEVOTA DE NOSSA SENHORA.MANDE UM BEIJO PRA ELA.MARIA DO LIVRAMENTO DIAS SILVA,AQUI BAYEUX EM JOÂO PESSOA PB.UM ABRAÇO DE MINHA MÂE PRA O SENHOR, QUE LHE GOSTA MUITO......

    ResponderExcluir
  12. Oi Podre Evaldo sou Maria jose morou em capima grande PB quero perdi uma pença pra minha familia e quero q você mandi beijos pra Emilly,Hairlla,joelma,Arthur Fernanda e Edilma
    e tudos meus amigos no meu barrio santra cruz
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  13. oi Padre Evaldo meu nome e:Fernanda tenho 12 anos morro mem canpina Grade[Pb],sou devoto mirin quero manda um beijo para amiha familia:minha Mãe Maria e meu pai José e um beijo para minhas amigas:Tamires,Bruna,Karol,Tais,e para minhaprima Airlla e emilly E minha tia maria jose mihas professoras e um espesiaumente para bianca e jecica ,fica com deus ,beijosssss para todas e todos voces

    ResponderExcluir
  14. Oi Padre Evaldo meu nome é Ana,gostaria que você mandasse um abraços para os meus parente de minas Fazenda velha estiva.E tambem para minha família de jaguariúna SP.Um abraços para você, que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia padre Evaldo, meu nome é Luciane Furtado de Bairros, sou de Santa Cecília -SC, gostaria de pedir oração por minha mãe Elza Furtado, que é fã do senhor e não perde seu programa,ela fez uma cirurgia e está em recuperação, e também por todos meus familiares.
    Um abraço, e desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
  16. ola padre evaldo to ligada desde ontem a noite rezando e agradecendo muitas bençaos em minh avida peço hoje neste dia abençoado pelo meu filho ihan e minha filha eduarda neste dia da maezinha e das crianças que nossa senhora não esqueça das criancinhas que não tem um lar uma familia

    ResponderExcluir
  17. ESTOU ASSISTINDO A APARECIDA E TUDO ESTA MUITO LINDO MORRO EM SANTA CATARINA UM ABRAÇO SOU DEVOTA EU E MEU FILHO LUCINEIDE E LEONARDO

    ResponderExcluir
  18. boa tarde padre evaldo sou rita duarte,morro em paraiba do sul,rj....assisto seu programa todos os dias.sou devota de nossa senhoa aparecida,peço a benção para minha familia,em especial para minha filha que estar na 2 etapa no concurso da policia.....abraço para o sr e para bianca e gessica.......

    ResponderExcluir
  19. sou rosangela,morro em paraiba do sul,rj padre,peço a benção,que jesus e maria.me der forças para eu ir em frente no concurso da pmerj.peço benção para toda miha familia.um abraço

    ResponderExcluir
  20. padre Evaldo adoro seu programa assisto todos os dias.Peso benção da nossa senhora aparecida para minha esposa Rita,meus filhos Victor e veronica muito obrigado e fique com deus.
    ass: José augusto

    ResponderExcluir
  21. DAYANNE disse:...padre evaldo tento fala com vc mais vc e muito dificil adoro vc e as meninas, eu e minha vo nao saimos da frente da tv RS so pedindo a nossa mae proteçao, padre minha vo ana xavier manda um grande beijao pra vc ,!eespera o seu beijo de volta eu tmb viu bjss padre fica com deus

    ResponderExcluir
  22. oi padre EVALDO EU TE VI NA TV AQUI EM CURITIBA HOJE DIA 23 ADOREI.ME MANDE UM ALÓ PRA MIM. .MEU SONHO È TE CONHECER COMO FASO..AGUARDO RESPOSTA SUA..AMÉM..FONE MEU È.41 32964638 OU 4196118224.MARIA IVANIR..CURITIBA

    ResponderExcluir
  23. ola padre evaldo estive em aparecida final de semana pasada e fiquei muito feliz de estar ai no santuario ea primeeira vez que eu estava visitando eu fiquei muito emocionada por poder estar ai minha amiga que estava comigo me falou muito sobre o senhor a augusta de fatima e quem me comvidou para ir ate o santuario peço oraçoes para ela que deus abençoe a todos nos

    ResponderExcluir
  24. Nos somos de dois vizinhos interior do parana,estamos agradecendo a nossa senhora por todas as graças recebidas,e pedindo oração pra toda nossa familia,assisto a missa todo dia na tv e muito obrigado,Adelir Han e muito obrigado

    ResponderExcluir
  25. Padre Evaldo sou Heitor moro em Santo Antonio do Amparo tenho 50 anos tenho 7 filhos sou viuvo participo da campanha dos Devotos estudo a noite perdi a semana de aula so pra assistir a novena por que sou muito devoto de Nossa Senhora
    emocionei muito na hora da missa aqui na minha cidade 12:00 estava muito lindo e agora tambem estao soltando muitos foquetes.
    Abraços a você e para a Jessica

    ResponderExcluir
  26. ola padre evaldo venho lhe escrever nestas poucas linhas para te pedir uma bençao de cura para minha irma que esta com cancer no seio ; queria tambem pedir para a minha familia bençao ; queria que o senhor falasse meu nome ai ao vivo sou devota ja algum tempo e nao perco um programa seu ssou de estrela minas gerais um abraço a voçe e a bianca.

    ResponderExcluir
  27. bom dia padre evaldo gosto mto de td de aparecida do seu proclama q e´demais mas tem um porem sumiu oproclama daqui em guarulhos sempre teve pegava mto bem , agora estou so pela internet , gosto do senhor com agabriela na APARECIDA fasendo as entrevista com o povo e´´ mto bom espero q qdo eu for ai qquero ser entrevistada btm peço lhe tbm sua bensao aos meus netos e um bisneto q tem cinco meses agora meu marido e filho q esta fora das drogas ja tem nove meses isso ja a maior bensao q nos aqui da familia ganhamos natal e ano novo e o rsto do ano e td vida nossa q sofremos mto com ele , esse mesmo tem quato filho o mais velho q me deu um bisneto abensoe meu gernro q tbm esta sem emprego protejam tds da minha familia AMEM ,,,

    ResponderExcluir